sexta-feira, 18 de junho de 2010

_exercício 3º adjetivação.

joguei a chave fora. joguei. não importa, nem quis saber e nem me recordar. basta!
papéis, botões, retratos, cadeiras, laços, poeira. poeira muita que embaraçou-se aos objetos e ao cenário, às relíquias que não verei mais, que não mais terei minhas.
se alguém a encontrar e a querendo abrir que abra, que vasculhe após a porta, que possua suas quinquilharias e que faça para si memórias.
apenas parto e rompo com alguns algos que não me deram lugar, tampouco alma.
joguei sem hesitar, como ainda agora não hesito, não olhei pra trás, não dei lugar a um passo atrás, e não sentirei privação por nada que deixei e que ficou.
joguei virei-me e segui. não há nada em meus bolsos.

Um comentário:

Rocha Farias disse...

...mas que profundidade!